Nossa política de devolução e reembolso visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos troca de produtos, caso o cliente opte por essa opção.

Se você receber algum produto nosso com defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca ou receber o reembolso:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (contato@kraas.com.br). Envie fotos claras ou vídeos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2. Sua reclamação será analisada em, no máximo, 3 dias úteis. Entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual ao encomendado (troca);
  • Receber um produto de valor semelhante (troca).

Após nossa análise, você precisará enviar o produto com defeito para o endereço que fornecermos em nosso e-mail de resposta. E então, prosseguiremos com a opção de troca que você preferir.

Em caso de opção de reembolso:

Para a realização de devolução em caso de arrependimento, desistência ou produto com defeito, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra no local de entrega. 

Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

O reembolso será feito diretamente no seu cartão de crédito. Caso tenha pago via boleto, como trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, será criada uma conta para você em que o valor ficará disponível para saque.

Neste caso, o valor do frete fica por conta da Kraas.

Em caso de opção de troca:

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. 

Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Após análise, o cliente poderá escolher entre:

  • Receber um novo produto igual ao encomendado;
  • Receber um produto de valor semelhante.

Neste caso, o valor do frete fica por conta do cliente.