Política de Devolução e Reembolso
Nossa política de devolução e reembolso visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos troca de produtos, caso o cliente opte por essa opção.
Se você receber algum produto nosso com defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca ou receber o reembolso:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (contato@kraas.com.br). Envie fotos claras ou vídeos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em, no máximo, 3 dias úteis. Entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um novo produto igual ao encomendado (troca);
- Receber um produto de valor semelhante (troca).
Após nossa análise, você precisará enviar o produto com defeito para o endereço que fornecermos em nosso e-mail de resposta. E então, prosseguiremos com a opção de troca que você preferir.
Em caso de opção de reembolso:
Para a realização de devolução em caso de arrependimento, desistência ou produto com defeito, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra no local de entrega.
Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
O reembolso será feito diretamente no seu cartão de crédito. Caso tenha pago via boleto, como trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, será criada uma conta para você em que o valor ficará disponível para saque.
Neste caso, o valor do frete fica por conta da Kraas.
Em caso de opção de troca:
Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Após análise, o cliente poderá escolher entre:
- Receber um novo produto igual ao encomendado;
- Receber um produto de valor semelhante.
Neste caso, o valor do frete fica por conta do cliente.